ejaculação precoce Tratamento Natural


As causas da ejaculação precoce ?


 Ainda que continue, para muitos, a ser ser um tabu, a ejaculação precoce é o problema de ejaculação mais comum, levando a que o homem ejacule prematuramente durante o ato sexual, à mínima estimulação. Este problema, muito recorrente, sobretudo no início da vida sexual masculina, pode levar à insatisfação de ambos os parceiros, o que por sua vez contribui para o aumento da ansiedade e agravamento da condição. As causas da ejaculação precoce devem-se essencialmente a fatores psicológicos, como a ansiedade, o sentimento de culpa, situações de depressão e/ou inexperiência sexual, como alertam inúmeros especialistas. Apesar de mais raramente, a ejaculação precoce também pode ser causada por problemas físicos e, até, assentar em problemas hormonais, em lesões ou nos efeitos secundários de alguns medicamentos.Como posso saber se sofro mesmo de ejaculação precoce?Muitos homens acham difícil medir a duração da sua relação sexual até ao momento em que ejaculam, não estando seguros sobre a normalidade do seu tempo de ejaculação. Existem casais que consideram, erradamente, ejaculação precoce a libertação de esperma que ocorre num prazo de 10 a 20 minutos após a penetração, o que não se trata definitivamente de um problema de ejaculação. Este é um mito que importa desfazer.Para estudar o problema com maior fiabilidade, foram avaliados 500 casais de cinco países diferentes, com um tempo médio de ejaculação em cinco minutos e meio, após a introdução do pénis na vagina da mulher. "Os homens que ejaculam regularmente em menos de dois minutos após a penetração, podem ter um problema de ejaculação precoce, que exige tratamento para que a situação normalize", esclarece Bram Brons. De acordo com este especialista da clínica euro Clinix, a ejaculação precoce pode ser ainda mais severa quando o homem ejacula ainda antes da penetração, como por vezes sucede, tornando-se extremamente frustrante e causando problemas de confiança. Esta situação acaba por interferir na satisfação sexual do casal, gerando problemas de ansiedade e stresse que também prejudicam o dia a dia e a autoestima do homem

Os alimentos afrodisíacos podem ser ingeridos individualmente ou adicionados nas refeições habituais, pois facilmente passam despercebidos, além de acrescentar também sabor e valor nutritivo às refeições. Veja um cardápio completo com todas as refeições afrodisíacas.

A reputação do vinho como afrodisíaco também pode vir do fato de fazer parte da dieta mediterrânea, composta principalmente por alimentos como frutas, legumes, cereais integrais, legumes, nozes, peixe, azeite, queijo e carne vermelha, e relativamente pobre em açúcar. Mais do que um simples estilo de vida, a dieta mediterrânea pode ter qualidades afrodisíacas.


De fato, pode ser que qualquer alimento possa ter qualidades afrodisíacas. No mínimo, se uma pessoa está morrendo de fome e não há comida por perto, faz sentido que seu desejo sexual 


De tantas formas que você pode encontrar para curar a ejaculação, como eliminar a ejaculação precoce com alimentos poderosos é uma que lhe trará os melhores resultados, já que tem sua base em algo natural para o nosso corpo: os alimentos. Nesse artigo vamos listar 8 alimentos poderosos contra ejaculação precoce.


1—Verduras e legumes

2— derivados Leite
3— chocolate 
4—Manjericão
5—Amendoim
6—Ostras
7—Salmão
8—Canela
                                                                         




visite o site


8 alimento para evitar ejaculação precoce?


1—Verduras e legumes


Verduras e legumes


Verduras e Legumes Importantes fontes de carboidratos, fibras, água e vitaminas. As verduras e os legumes são importantes para um bom funcionamento do nosso corpo, e diminuem as chances de desenvolver algumas doenças; Por exemplo, as folhas das verduras contêm clorofila, que limpa e oxigena o sangue. Já as couves-flor evitam problemas do aparelho digestivo e do sistema nervoso.Venha conferir essa grande variedade natural que só lhe traz benefícios! e é ecensial para o tratamento da ejaculação precoce 




2— derivados Leite


derivados Leite


Má circulação sanguínea, preocupações em excesso, estresse, cansaço, baixa autoestima, dificuldades no relacionamento, situações traumáticas, falta de prazer… Alguns desses fatores podem ser a origem de problemas na vida íntima. Assim, aumentar apetite sexual pode parecer um grande desafio, mas que pode ser alcançado com uma série de remédios caseiros.   Sucos para aumentar apetite sexual Um bom primeiro passo, segundo especialistas, é começar a pensar em sexo. Arranje um tempo na agenda apertada e inclua a vida sexual ao cotidiano. Fantasie-se com o seu parceiro ou parceira, pense sobre suas posições favoritas ou aquelas que quer experimentar e lembre-se de momentos marcantes da sua vida sexual. Esse é um bom modo de aumentar apetite sexual. como iorgute, achocolatado,leite de soja etc 


3— chocolate 



chocolate


Que tal chocolate ou ostras como afrodisíaco? Se você está procurando maneiras de aumentar seu desejo sexual na internet, você pode encontrar artigos que recomendam comer chocolate, ostras ou tomar suplementos de ervas para aumentar sua libido. Você também pode ler que comer algumas frutas pode melhorar seu desejo sexual. Infelizmente, não há evidências científicas suficientes para apoiar essas alegações, então é melhor seguir as evidências comprovadas e se concentrar em manter uma dieta equilibrada e saudável


3 de 12 / Chocolate. O chocolate preto em particular é um conhecido afrodisíaco. O cacau contém feniletilamina química, um estimulante que produz dopamina no cérebro e potencia sensações de bem-estar e emoção que fazem de imediato o sexo parecer uma óptima ideia. Chocolate. O chocolate preto em particular é um conhecido afrodisíaco. O cacau contém feniletilamina química, um estimulante que produz dopamina no cérebro e potencia sensações de bem-estar e emoção que fazem de imediato o sexo parecer uma óptima ideia.



visite o site


4—Manjericão


manjericão

Afrodisíaco é qualquer substância ou atividade que desperte o desejo amoroso. Quando inseridos na alimentação, alguns alimentos têm o poder de dar um tempero especial e tornar cada momento único. Os frutos do mar, como ostras e manjericão , são os campeões entre os afrodisíacos. Mas o que realmente importa é o quanto de fantasia nós colocamos nos alimentos, o quanto acreditamos neles, pois a mente é o afrodisíaco mais eficaz.

Isso acontece porque alguns nutrientes estão ligados diretamente com nossa libido e seu consumo ajuda a enriquecer nossos sentidos sexuais. A ostra, por exemplo, é o alimento considerado mais afrodisíaco do nosso cardápio. Rica em zinco, ela estimula a produção de espermatozóides, auxilia na formação do esperma e melhora a libido.


“A planta aumenta o desejo sexual e também a fertilidade (uau!), além de criar a sensação de bem-estar ao corpo e à mente”, enumera Andreia Barros. A nutricionista Ariana Heredia também conta que o manjericão é expert em estimular os instintos e deixar os sentidos, ó, afiadíssimos – principalmente os da ala masculina. “Ele influencia a circulação sanguínea nas zonas erógenas, onde um simples toque pode causar excitação. É uma excelente opção para integrar um menu afrodisíaco”, comenta a profissional.




5—Amendoim





Amendoim também é afrodisíaca graças ao componente ativo chamado capsaicina, que facilita o processo de vasodilatação, promove a ereção e o orgasmo. Frutas como melancia e romã também são afrodisíacas, graças à citrulina, que também tem efeitos no sistema cardiovascular. “Dizer que apenas o ovo de codorna é afrodisíaco é mito, pode ser o de galinha. Ambos aumentam a fertilidade. Já o amendoim, ao contrário do que muitos acreditam, não é uma fruta oleaginosa rica em zinco, por isso não é afrodisíaca.”, acrescenta.


O termo afrodisíaco é ligado à uma das divindades mais célebres da antiguidade, Afrodite, deusa do amor, da beleza, sedução e da sexualidade. Além de saudáveis, estes alimentos contam com propriedades estimulantes, que aceleraram os batimentos cardíacos, esquentam o corpo e melhoram a circulação sanguínea, aumentam produção de hormônios sexuais e melhoram a libido.


6—Ostras


Ostras

Você sabia que as ostras são associadas a um afrodisíaco por sua reputação de aumentar o apetite sexual? As ostras podem ser consideradas afrodisíacas por causa de seu alto teor de zinco, que ajuda a produzir esperma e aumentar a libido. Além disso, também existem aspargos, que podem despertar a luxúria entre homens e mulheres. Os espargos são uma ótima fonte de potássio, fibra, vitamina B6, vitaminas A e C, além de tiamina e ácido fólico. Considere a seguinte lista de receitas recomendadas com aspargos e ostras para despertar seu lado afrodisíaco. Ostras Rockefeller Ostras Deliciosas ostras assadas com uma mistura de queijo, manteiga, pão moído, espinafre e salsa. As ostras Rockefeller são muito famosas em Nova Orleans, nos Estados Unidos, onde foram criadas. Macarrão com Mexilhões Macarrão rico com mexilhões com vinho branco, ervas e um toque de coceira. Espargos Rolinhos de Espargos com Carne Teriyaki Uma receita muito rica e refinada para dar como aperitivo ou lanche em uma festa, jantar ou refeição. A carne é cozida com molho teriyaki e enrolada em volta dos aspargos. Espargos de massa folhada e molho branco Espargos de massa folhada espetacular com o clássico molho "beurre blanc" francês à base de vinho branco e manteiga. Espargos com vinagrete de mostarda Um acompanhamento rico para a entrada.



visite o site


7—Salmão


Salmão


 Salmão com mostarda e mel: o salmão sempre cai muito bem em receitas agridoces. O mel, nosso ingrediente afrodisíaco da vez, será preparado no meio de uma marinada com mostarda e temperos. Também é possível trocar o salmão por uma tilápia, caso prefira.Salmão. Os seus ácidos gordos mantêm o sistema hormonal a funcionar e podem fazer subir os níveis de dopamina no cérebro, potenciando assim os níveis de excitação. Salmão. Os seus ácidos gordos mantêm o sistema hormonal a funcionar e podem fazer subir os níveis de dopamina no cérebro, potenciando assim os níveis de excitação.




8—Canela


Canela


A canela ajuda a ter a irrigação sanguínea dos órgãos genitais mais rapidamente, facilitando a excitação de ambos (em homens e mulheres). Em particular para os homens, a canela também ajuda a alcançar e manter a ereção por mais tempo. Como dica: beba apenas um copo de água com canela pela manhã ou  uma infusão de meia colher (de chá) de chá de canela



Postagem Anterior Próxima Postagem