5 Técnica de como fazer o pênis crescer

Muitos homens tem duvidas de como aumentar o pênis de forma natural


aumentar o pênis refere-se ao uso das mãos ou de um dispositivo para aumentar o comprimento ou a circunferência do pênis.
Embora haja evidências para sugerir que o aumento peniano , os resultados geralmente são mínimos. Em alguns casos, eles podem até ser temporários.
Continue lendo para saber mais sobre como o aumento peniano funciona, como definir expectativas realistas e técnicas seguras de aumento peniano que você pode experimentar em casa.

medindo com uma regua

exercícios para aumentar aumentar o pênis


exercícios para aumentar o pênis

Os exercícios manuais de  aumentar o pênis envolvem o uso da mão para massagear os tecidos ao longo do comprimento do seu pênis. Pretende-se esticar a pele e criar "micro-lágrimas" no tecido. Os tecidos podem parecer inchados à medida que cicatrizam, fazendo seu pênis parecer mais longo.

Alguns exercícios também afirmam aumentar a circunferência. Exercícios de circunferência, como o jelqing, também se concentram na massagem dos tecidos.

A consistência é a chave para manter um desses efeitos. junto com essa teci nica  utiliza também  um Gel vasodilatador natural hot gel ele vai agir no corpo cavernoso do pênis melhorando a circulação sanguina  e aumentado o pênis ele retarda  a ejaculação precoce da ereções mais fortes e duradouras  

o uso do gel e muito importante para esta evitando lesões no pênis na hora de fazer exercícios 

aumentar o pênis


 Jelquing  e o exercício mais conhecido mara aumentar o pênis



O que é jelquing?

Jelquing é um exercício de alongamento do pênis. Envolve massagear os tecidos do pênis, esticando a pele para criar "micro-lágrimas" que parecem inchadas quando se curam.

Isso supostamente faz seu pênis parecer mais longo ou mais grosso - mas isso realmente faz diferença? Aqui está o que você precisa saber

O objetivo principal do jelquing é aumentar seu pênis.
Mas a maioria das "evidências" de jelquing é anedótica. Não existe pesquisa sobre o sucesso dessa prática (ou não).
De acordo com algumas das reivindicações mais duvidosas, o jelquing consistente pode ajudar:
aumentar a circunferência do seu pênis quando estiver flácido e ereto
aumente o comprimento do seu pênis quando estiver flácido e ereto
faça suas ereções durarem mais

Jelquing


A maioria das pessoas que considera tratamentos para aumento do pênis tem pênis de tamanho normal, o que significa que eles são adequadamente dimensionados para atividade sexual e micção.

Os fabricantes afirmam que produtos, incluindo pílulas, cremes e dispositivos de alongamento, podem aumentar o tamanho do pênis. Algumas pessoas também consideram cirurgia.

No entanto, a Urologista Care Foundation salienta que quase nenhum desses métodos funciona.

Analisamos as evidências para vários métodos de aumento do pênis abaixo:







Dispositivos de tração

Os dispositivos de tração visam aumentar o comprimento do pênis esticando o tecido peniano. Uma pessoa coloca um peso ou uma pequena moldura extensível no pênis flácido para alongá-lo suavemente.
De acordo com uma revisão científica de 2010, os extensores penianos são a única técnica baseada em evidências para alongamento, e os resultados podem não ser inferiores à cirurgia peniana.
Vários estudos investigaram os efeitos dos dispositivos de tração, com resultados variados. Alguns resultados sugerem que os dispositivos podem alongar o pênis em até 1-3 cm 
Na maioria desses testes, os participantes usaram os dispositivos entre 4 e 6 horas por dia. Em um, eles usavam os dispositivos por 9 horas por dia.
Os pesquisadores também estão investigando se o uso de dispositivos de tração antes ou depois da cirurgia peniana pode melhorar os resultados.
A evidência relativa aos dispositivos de tração é, no entanto, limitada. Determinar sua segurança e eficácia exigirá mais pesquisas, e a Urology Care Foundation atualmente não suporta seu uso.


Aparelhos de vácuo
Um dispositivo de vácuo contém um tubo que se encaixa sobre o pênis. A saída de ar cria um vácuo que atrai sangue para o pênis, causando inchaço.
As pessoas geralmente usam dispositivos de vácuo para tratar a impotência ou disfunção erétil. Nenhuma evidência científica forte sugere que eles possam aumentar o tamanho do pênis.

Cirurgia do pênis

cirurgia de aumento de pênis.

Existem dois tipos principais de cirurgia de aumento de pênis.
O aumento peniano envolve a injeção de células adiposas no pênis. O objetivo é aumentar a circunferência, a largura e o comprimento, em alguns casos
O procedimento acarreta riscos. Os efeitos colaterais podem incluir inchaço e distorção do pênis. Se um efeito colateral for grave, o pênis pode exigir remoção.
Outro método de aumento do pênis envolve o enxerto de células adiposas de outras partes do corpo no pênis. Isso é menos invasivo e pode adicionar uma média de 2,39 a 2,65 cm após 12 meses.
No entanto, o órgão pode perder de 20 a 80% do novo volume dentro de 1 ano após a cirurgia, portanto, as pessoas podem precisar de várias cirurgias para alcançar o resultado desejado.
O segundo tipo principal de cirurgia é a liberação suspensora de ligamentos. Esse ligamento ancora o pênis na região pubiana e fornece suporte durante uma ereção. Se um cirurgião corta o ligamento, isso altera o ângulo do pênis, o que pode fazer com que pareça mais longo.
Em média, a liberação do ligamento suspensor pode aumentar o comprimento do pênis flácido entre 1 e 3 cm , mas as taxas de satisfação do paciente e do parceiro tendem a ser baixas. A falta de apoio durante uma ereção pode dificultar a penetração.
Como a Urology Care Foundation, a American Urological Association declara que a cirurgia de aumento peniano não é segura nem eficaz



o que você precisa saber sobre aumento peniano

Primeiro, o tamanho do pênis:
Anexo: Comprimento estático do pênis - mede o comprimento do pênis em fraqueza e é a distância da sínfise púbica (estrutura óssea acessível no meio do abdome inferior) à uretra externa.
  
Alongamento do pênis - use o polegar e o indicador para beliscar o sulco coronal na cabeça do pênis, estique o pênis para esticá-lo completamente e depois meça por medição estática do comprimento.

Quanto ao comprimento do pênis após a ereção, essa informação é escassa . Porque, nos conceitos médicos tradicionais, os médicos estão mais preocupados em saber se os órgãos sexuais são maduros e férteis. Não há dados suficientes sobre as ereções penianas "secundárias". Geralmente, acredita-se que a ereção peniana é normal entre 10 e 19 cm. Espero ver mais dados oficiais no futuro.

mecanismo de ereção peniana:

Por que um pênis tão fraco geralmente fica duro e forte devido a uma ereção? Eu acredito que isso intrigou muitos amigos.
Isso começa com a anatomia do pênis. A estrutura principal do pênis é composta por dois corpos cavernosos e um corpo cavernoso. O corpo da esponja é como seu nome, e sua estrutura é como uma esponja. É constituído por seios vasculares. Normalmente, o fluxo sanguíneo através dele é muito pequeno, apenas cerca de 4 ml por minuto, o pênis inteiro está em um estado fraco. Quando ocorre excitação sexual, o fluxo sanguíneo pode aumentar repentinamente para 80-120 ml por minuto durante o estágio de ereção do pênis erétil, com uma média de 100 ml. Mesmo após uma ereção completa, para manter esse estado ereto e a dureza da ereção, ainda é necessário um fluxo sanguíneo de 20-40 ml por minuto para entrar na esponja peniana. Com esse aumento do fluxo sanguíneo, a pressão nessa "esponja" aumenta repentinamente e o pênis fica ereto e endurecido.
Esse princípio é o mesmo que encher um pneu.Quando estiver suficientemente inflado, o pneu fica duro e deve ser fácil de entender. Obviamente, o mecanismo de ereção peniana é muito mais complicado que isso, é uma espécie de equilíbrio dinâmico. Há congestão constante e refluxo sanguíneo, de modo que uma certa pressão é sempre mantida no corpo da esponja peniana, de modo a manter a dureza da ereção e ereção.
Não é difícil ver que o principal fator que determina o tamanho e a rigidez do pênis após a ereção é o fluxo sanguíneo para o pênis.
Terceiro, o complexo "adoração do pênis":
Não importa quantos médicos, os sites de promoção do conhecimento sexual incansavelmente dizem às pessoas que é impossível o pênis de um adulto se desenvolver novamente, e os fatores mais importantes que determinam a harmonia da vida sexual são as habilidades emocionais e sexuais de ambas as partes. Mas poucas pessoas realmente ouvem esse tipo de conselho. Um dos fatos simples é que, se você tiver um "equipamento" forte, isso não só fará com que os homens tenham um grande senso de orgulho, mas também facilitará que a mulher traga uma experiência de vida sexual satisfatória.
O complexo masculino de "adoração ao pênis" nasce com o nascimento, que pode ser encontrado na era antiga "adoração genital". Entre todas as espécies do mundo, os seres humanos têm a maior proporção de órgãos genitais em relação ao peso corporal. Além disso, os seres humanos se desenvolveram até hoje e as funções do corpo, especialmente o sistema motor, foram seriamente degradadas. A única exceção é que os órgãos genitais masculinos estão em constante crescimento. Portanto, alguns grupos religiosos acreditam que os seres humanos hoje estão vivendo uma era de "absurdo" e "sexualidade".
Quarto, o método de aumentar o pênis:
Hoje em dia, nos "anúncios publicitários não solicitados" que são colocados em minha casa todos os dias, existem muitas drogas mágicas que alegam tornar o pênis "desenvolvimento" novamente. Essas pessoas deveriam ir ao Prêmio Nobel! Porque quando eu estava estudando na escola, eu sabia que quando os órgãos sexuais de uma pessoa amadurecem, é impossível "crescer" novamente.Esta é uma conclusão científica. Agora que essa conclusão foi anulada, é claro que eles são elegíveis para o Prêmio Nobel.Este também é nosso "orgulho"!
Então, é impossível aumentar o pênis? Não, desde que você esteja disposto a trabalhar duro, você pode aumentar seu pênis. Este é um aumento fisiológico.
O que é "aumento fisiológico"? Por exemplo, uma pessoa magra, desde que esteja disposta a se esforçar para se exercitar e se exercitar, ele pode ter músculos fortes. Isso não quer dizer que seus músculos "se re-desenvolvam" e as fibras musculares "aumentem" após o exercício. Em vez disso, após o exercício, cada uma de suas fibras musculares originais tornou-se forte e espessa. Como resultado, sua aparência geral do músculo ficou mais forte. Este é um aumento fisiológico.
Da mesma forma, quando um homem amadurece, é impossível que o pênis se desenvolva novamente, aumentando o número de seios no corpo cavernoso do pênis! No entanto, enquanto você estiver disposto a trabalhar duro, poderá aumentar a congestão de cada seio vascular e as fibras elásticas no seio vascular podem ser esticadas até certo ponto. Quando cada um dos seus seios vasculares é aumentado devido à congestão, seu pênis cresce e engrossa como um todo. Certamente, esse aumento tem certos limites fisiológicos.
Como aumentar a congestão dos seios vasculares? Dissemos acima que o principal fator que determina o tamanho e a rigidez do pênis após sua ereção é a quantidade de fluxo sanguíneo no pênis. Portanto, a chave para aumentar o pênis é aumentar o fluxo sanguíneo para o pênis durante a ereção.
Primeiro de tudo, você precisa ter um sistema sexual normal e uma função de órgão sexual. O fator mais importante que regula o funcionamento normal do sistema sexual humano e dos órgãos sexuais é o equilíbrio do eixo hipotálamo-hipófise-gonadal. Quando a função do eixo hipotálamo-hipófise-gonadal é perturbada e desequilibrada, as pessoas são propensas a disfunção sexual. Neste ponto, falar sobre o aumento do pênis é apenas uma conversa vazia. Se sua capacidade sexual não for muito boa, trate e regule seu sistema e órgãos sexuais de volta ao normal primeiro.
Em segundo lugar, para exercícios direcionados, melhore a capacidade do corpo de injetar fluxo sanguíneo no pênis. Existem muitos métodos, que são divididos em fatores sistêmicos e locais:



Fatores sistêmicos:

O treinamento físico melhora a aptidão física e a circulação sanguínea em todo o corpo. Exercício pode melhorar a aptidão física Eu acredito que ninguém duvida, mas que tipo de exercício é o mais ideal? Eu respeito muito os exercícios aeróbicos populares em todo o mundo e recomendo que você se refira à  introdução de "exercícios aeróbicos" nos cuidados com a saúde sexual  . O maior benefício do exercício aeróbico é que ele pode estimular totalmente a circulação sanguínea e as funções do sistema respiratório, o que é propício para a função normal de todo o corpo. Quando o seu sistema de circulação sanguínea estiver no seu melhor, o fluxo sanguíneo para o pênis aumentará, é claro.

Fatores locais: fatores locais são a estimulação dos órgãos genitais e tecidos locais ao redor para aumentar o fluxo sanguíneo no pênis.

Estimulação direta do pênis:tem uma introdução detalhada em "A compilação do romance". Deixe-me remover as coisas não científicas (inalar o gás das mulheres para nutrir o pênis) e apresentá-las a todos.Na hora mais agradável do dia (os antigos exigiam que, quando o sol desaparecesse antes do meio dia, eu não considerasse necessário forçá-lo), em uma sala sem interferências e com boa qualidade do ar. Regule o seu próprio relaxamento mental, ajuste a respiração uniformemente e concentre-se no abdome inferior Esfregue as mãos, segure o escroto e o pênis com a mão direita e vire a mão esquerda sob o umbigo e massageie a esquerda e a direita por oitenta e um vezes (não necessariamente de acordo com este número). Em seguida, segure seu escroto e pênis com a mão esquerda e gire a mão direita sob o umbigo para massagear o lado direito oitenta e uma vezes (não necessariamente de acordo com este número); depois, segure o pênis da raiz com a mão direita e gire o pênis para as coxas esquerda e direita. Faça muito. Em seguida, esfregue o pênis incontáveis ​​com as duas mãos como uma corda. Durante esse processo, o pênis se erigirá devido à irritação.Não se preocupe, muito menos ejacular. Após esse exercício e estimulação, o pênis pode crescer gradualmente.

Deve-se notar que o exercício que estimula diretamente o pênis deve seguir uma abordagem passo a passo: a princípio, não estimule demais e você poderá aumentar seu pênis durante a noite. A estimulação excessiva pode facilmente causar hiperemia dos órgãos sexuais e dor genital. Ao mesmo tempo, a estimulação excessiva também causará excitação excessiva do córtex cerebral (centro sexual), que geralmente é propenso à falta de sonhos. Portanto, certifique-se de aumentar a intensidade do estímulo lentamente.

Estimule diretamente os testículos: os testículos são os órgãos sexuais mais importantes (gônadas) dos homens e sua função mais importante é produzir andrógenos e E a função normal do sistema sexual masculino e dos órgãos sexuais é mantida pelos andrógenos. Portanto, para manter a função testicular normal, você pode ter um desempenho sexual normal. Da mesma forma, quando o nível de androgênio é mantido em um nível alto, o fluxo sanguíneo para o pênis será mantido em um nível alto quando o pênis estiver ereto e o pênis aumentará gradualmente.

amplamente utilizado "trabalho da virilha de ferro" na China é um método de estimular diretamente os testículos, que foi descrito em detalhes no meu site. Por favor, consulte a descrição detalhada em " Trabalho de virilha de ferro para saúde " em "Cuidados de saúde sexual" .

Uso de equipamento para auxiliar: use uma bomba de vácuo (pressão negativa) para congestionar passivamente o pênis, de modo a aumentar o fluxo sanguíneo do pênis. Pessoalmente, não concordo com esse método, pois sua maior desvantagem é que ele impede que o sangue volte ao mesmo tempo, o que causa congestão no pênis. A longo prazo, ocorre congestão peniana com capilares penianos exsudados, inflamação inespecífica, fibrose cavernosa peniana (esclerose peniana) e impotência orgânica. Segundo as estatísticas americanas, 20 a 30% das pessoas que usam bomba de vácuo (pressão negativa) sofrem de dor no pênis. Portanto, recomendamos que você o considere com cuidado.




O aumento do pênis não é realmente difícil, 

desde que o exercício também consiga atingir o objetivo do aumento. Você precisa manter uma ereção completa durante o treino. Lubrificante também é necessário.
Após a ereção completa, use o polegar, o indicador e o dedo médio para agarrar um local a 2,5 cm da raiz do pênis.
Contraia os músculos do PC, segure-o por 2 segundos, segure a mão do pênis para pressionar o pênis, você pode notar que quando relaxa a mão que aplica a pressão, uma parte do pênis se torna maior. Ao relaxar os músculos do PC, relaxe as mãos cerradas.
Repita 3) por 3-5 minutos, dependendo se você se sentir confortável. Segure o pênis e mova-o cerca de 1 polegada em direção à glande, repita 3) e repita o mesmo número de vezes. Faça isso até que sua mão alcance a glande. Nesse ponto, você move a mão em direção à base do pênis por 1 polegada, repita o procedimento acima e alcança a base do pênis. Até que os músculos do seu PC estejam fracos.
Se seus músculos estiverem cansados ​​demais para continuar praticando, pare o dia de prática e observe o número de vezes que você repete o exercício hoje. A gravação desses dados é boa para rastrear a eficácia de seus exercícios musculares. Quando os músculos do seu PC ficarem mais fortes, você poderá praticar por mais tempo, mas não exceda o tempo total de prática de 3 a 5 minutos, a menos que seja um praticante avançado que pratica há mais de 1 mês




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saude sexual

→ Ultra Edge XL Funciona? Qual sua função?

Oque é Ultra Edge XL realmente funciona? → Ultra Edge XL é um suplemento alimentar feito à sabe de Maca Peruana, que é uma planta poder...